Zona do Impossível: Uma poderosa história de superação e sucesso; conheça a inspiradora trajetória de Daniel David, fundador do maior grupo de comunicação de Moçambique

“Tudo parece impossível até que seja feito.” Essa frase icônica de Nelson Mandela sintetiza a trajetória de Daniel David, empresário à frente do maior grupo de comunicação de Moçambique, e norteia o leitor ao longo de sua biografia: Zona do Impossível, publicada pela Buzz Editora para seus leitores no Brasil e em Moçambique.

Créditos: divulgação

Nesse livro, Daniel David compartilha sua jornada inspiradora, mostrando que muitos de nossos limites são autoimpostos e que podemos alcançar níveis mais elevados de consciência e realização ao confrontar essas barreiras.

Ainda jovem e vivendo durante o apartheid, Daniel deixou sua humilde vida em Moçambique para executar trabalhos braçais em minas na África do Sul. Apesar da forte segregação racial, tinha em mente que maior era o seu objetivo de garantir melhores condições à sua família.

Com uma combinação de fé intensa e esforço extraordinário, ele conseguiu fazer suas qualidades serem percebidas e, aos poucos, trilhar um caminho que o levaria, anos depois, a fundar o maior grupo de comunicação de Moçambique, a Sociedade Independente de Comunicação (Soico).

Zona do Impossível é mais do que um relato pessoal: é uma mensagem de esperança e transformação. Com seu inconformismo inigualável, Daniel David desafiou a realidade e ousou escrever novas histórias. Com prefácio de Flávio Augusto, renomado empresário e escritor brasileiro, o livro convida os leitores a refletirem sobre suas próprias limitações e a buscarem uma vida mais plena e autêntica, incentivando-os a se aventurarem além do que consideram possível.

Disponível nas principais livrarias e plataformas digitais a partir de 7 de novembro, Zona do Impossível é um testemunho poderoso da capacidade humana de superar desafios e transformar vidas.


SOBRE O AUTOR

Daniel David é mestre em marketing e vendas e empresário de mídia. Moçambicano, foi eleito um dos quinze maiores empreendedores da África pela Ernst & Young em 2007. Tornou-se um dos homens mais influentes de Moçambique por ter fundado, em 2000, a Sociedade Independente de Comunicação (Soico), referência nacional de jornalismo isento e irreverente, e o maior grupo midiático do país, composto pelos canais STV (2002) e STV Notícias (2014), pelo jornal O País (2005) e pela rádio sfm (2004). É também proprietário da DHD Holding, grupo que atua em diversos setores, entre eles, imobiliário, tecnologia e eventos.


SOBRE A BUZZ

Fundada em 2016 pelo editor e autor Anderson Cavalcante, a Buzz Editora tem como ideal publicar histórias que inspiram e que geram mudanças nos leitores. Publicou livros que se tornaram best-sellers de autores como Flávio Augusto, Rick Chesther, André Menezes e Caio Carneiro. Além dos livros de negócios e desenvolvimento pessoal, também tem um forte catálogo de ficção, com livros que entraram na lista do New York Times. Na Buzz, não é você que vira a página, é a página que vira você.

 

FICHA TÉCNICA

formato 12,6 x 17,6 cm

páginas 176

tiragem 2 mil

lançamento 7 novembro 2024

ISBN impresso 978-65-5393-334-7

R$ 64,90

ISBN e-book 978-65-5393-335-4

R$ 45,90

gênero Autobiografia

classificação 12+


Press release by Fattima Amaral


Esse conteúdo faz parte do projeto Mona Cultural e conta com o apoio de Da20 Conteúdo Digital, CareUp e ZTX Lab

Comentários