Trompetista russo israelense Sergei Nakariakov e Orquestra Sinfônica Heliópolis vão dividir o palco na Sala São Paulo
Trompetista russo israelense Sergei Nakariakov e Orquestra Sinfônica Heliópolis vão dividir o palco na Sala São Paulo.
Concerto Beneficente será em prol dos projetos sociais da Congregação Israelita Paulista (CIP)
No dia 13 de agosto, às 18h, a Sala São Paulo será palco de um inusitado encontro. O trompetista russo israelense Sergei Nakariakov, considerado uma lenda no mundo da música clássica, e que tem o apelido de "O Paganini do trompete" e o "Caruso do trompete" dividirá os holofotes com cerca de 75 jovens da Orquestra Sinfônica Heliópolis, do Instituto Baccarelli, reconhecida como a primeira orquestra sinfônica originada em uma favela em todo o mundo.
Sob regência do Maestro Isaac Karabtchevsky, o Concerto, que acontece em prol dos projetos sociais da Congregação Israelita Paulista (CIP), também vai marcar as comemorações dos 75 anos de Israel e apresentará peças de Beethoven, Tchaikovsky e Mozart.
O programa inclui: Abertura Egmont Op. 84 de Beethoven, Variações sobre um tema Rococó Op. 33 de Tchaikovsky , Concerto para trompa e Orquestra n.º 4 em Mi bemol Maior, K. 495 de Mozart e Capricho Italiano Op. 45 de Tchaikovsky.
O evento será uma oportunidade única para desfrutar desse grande encontro e apoiar os projetos sociais da Congregação Israelita Paulista. Reconhecida como a maior comunidade judaica liberal da América Latina, a CIP também desempenha um papel significativo no trabalho de inclusão social.
A realização É da Congregação Israelita Paulista (CIP) e Ministério da Cultura, com o patrocínio de CSN, Unigel, Itaú, Safra, GR, Rendimento, Rosset e Teleperformance, com apoio da Golden Tree. A produção é da Interarte e do Instituto Baccarelli.
Ingressos de R$ 45,00 a R$ 360,00 em: https://cip.org.br/orquestra
Esse conteúdo faz parte do projeto Mona Cultural e conta com o apoio de Mercado Diferente e Da20 Conteúdo Digital.
Via press release
#musicaclassica #SergeiNakariakov #OrquestraSinfônicaHeliópolis #cultura #arte #monacultural #monaacida
Comentários
Postar um comentário