Cross Networking leva Philips para o Torcida Nº1

A Copa do Mundo está a todo vapor. Para a grande competição do calendário esportivo mundial, a Cross Networking preparou ações da Philips no Torcida Nº1, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP). Prestes a completar 15 anos, a Cross hoje é referência em parcerias estratégicas entre empresas, marcas e pessoas. No Torcida Nº1, Philips é a responsável pela experiência em imagem e som dos jogos transmitidos. As TVs espalhadas pelo evento têm função Ambilight, as únicas que possuem LEDs traseiros que projetam as luzes e cores das imagens transmitidas, uma tecnologia exclusiva da marca.

Marcos Mesquita Fotografia

O plano de parcerias estratégicas desenvolvido contempla quatro frentes de trabalho da Cross:

Cross Consulting: Ampliação da mensagem da marca sobre a linha Ambilight. Os produtos criam uma experiência imersiva, nunca vista antes, para os telespectadores. Em cima desses atributos e da mensagem que a marca quer passar para o público, foram criadas conexões de marketing de influência e em momentos estratégicos, como a Copa, outras oportunidades de comunicação 360.

Patrocínio: A entrada da marca no projeto Torcida Nº1 foi negociada com a apresentação do diferencial que os produtos Ambilight levam para o público, o que resultou em uma melhor negociação.

B2B2C: Para amplificar o conteúdo e a participação de Philips, foi criado o “Repórter Ambilight”. Nos dias de jogos do Brasil, o apresentador Caio Fisher faz a cobertura do evento. Ele realiza entrevistas, fala das atrações do Nº1 e destaca a tecnologia Ambilight das TVs Philips, que são utilizadas para a transmissão dos jogos e do conteúdo gerado ao vivo (com divulgação posterior nas redes sociais de Philips e Torcida Nº1).

My Cross – Personal Branding: O line-up e ingressos do evento foram aproveitados para amplificar a divulgação da marca e seus produtos durante a Copa. Por exemplo, Antônio Oliva (empresário do entretenimento), Luiza Possi (cantora) e Pontifexx (produtor musical) criam conteúdos sobre a marca em seus perfis durante suas passagens pelo Torcida Nº1.

A Cross começou neste ano a trabalhar a estratégia de influência das marcas do grupo TPV: Philips Áudio e Vídeo, AOC e Agon by AOC. Em momentos estratégicos, criou com as marcas oportunidades de desenvolvimento de suas ações. Durante o Rock in Rio, foi realizada uma experiencia imersiva em um hotel para um time de influenciadores, o Philips Ambilight Experience. Já para a Agon by AOC, durante a BGS (Brasil Game Show), uma limusine foi customizada com equipamentos da marca e levou influenciadores para a feira anual de game.

“Na Cross, não temos produtos de prateleira. Todo trabalho que fazemos parte de diagnósticos, mapeamentos e pesquisa, para assim aplicarmos ou criarmos soluções. É um work in progress para o qual é muito importante ter conhecimento sobre o cliente. Para nós, informação é oportunidade de negócio. E a relação que construímos diariamente com eles nos leva a funcionar quase que como uma extensão de suas marcas. O que, consequentemente, gera recorrência de ações e outros trabalhos. Quanto mais duradouro é o nosso relacionamento, melhores são os resultados”, diz Tatianna Oliva, fundadora e sócia-diretora da Cross.

Fundada em julho de 2008, a empresa é fruto de uma parceria com a Holding Clube e oferece aos clientes soluções personalizadas, implementadas por meio de know how, análise de dados, estratégia, relacionamento e metodologias proprietárias.


Serviço

Torcida Nº1

PHD Rooftop: Instituto Tomie Ohtake, Rua Coropés, 88, Pinheiros, São Paulo (SP).

Dia 02/12 (Brasil x Camarões). Programação posterior a ser definida.

Ingressos: www.ticket360.com.br/sub-categoria/1431/torcida-n1

Instagram: https://www.instagram.com/torcidan1


Sobre a Cross

Empresa de negócios especializada em parcerias estratégicas, a Cross Networking explora o cruzamento de marcas com interesses em comum, conectando conteúdos e pessoas, com soluções sob medida e benefícios mútuos. Por meio de estratégia, criatividade e inovação, traz aos clientes projetos customizados, que conectam marcas distintas em soluções sinérgicas, garantindo resultados para as partes envolvidas.

www.crossnetworking.com.br








Via press release










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