Games + diversão, ao vivo no TikTok

Para celebrar a comunidade de games no TikTok, estamos lançando o “Game Room”, uma série de lives mensais apresentando alguns dos principais criadores de conteúdo de games no TikTok, além de celebridades no mundo todo jogando seus games favoritos. Esta nova experiência engloba o melhor da cultura gamer, revelando novas maneiras de jogar e se divertir no TikTok. A iniciativa faz parte do projeto global Gaming On TikTok, com a hashtag #JogosCompetitivos, tema geral da plataforma em Novembro.

Game Room TikTok

Jogar no TikTok é uma experiência inclusiva, que reúne os fãs de games, desde cosplayers, jogadores de PC ou de tabuleiro e até fãs casuais, para se conectar e compartilhar suas experiências, dentro e fora da tela. Alimentados por uma comunidade global dinâmica, os criadores podem se conectar por meio de nossa plataforma. No TikTok, a comunidade de games exibe suas experiências favoritas compartilhando gameplays emocionantes, apresentando configurações de jogos, participando de tendências hilárias e dando voz aos espectadores, que podem participar comentando tudo.

A primeira transmissão no Brasil contará com a apresentadora de games Nyvi Estephan @nyviestephan e convidados ilustres direto de um estúdio. Eles vão jogar o battle royale divertido Fall Guys, além de interagir no chat com os fãs. O jogo reúne até 60 competidores, que devem superar desafios para acumular pontos e ganhar novas fantasias. Entre no perfil oficial do TikTok @tiktokbrasil no sábado, 27 de novembro, às 15h, e participe!

Estamos animados em continuar trazendo o melhor dos games e mal podemos esperar para ver como os fãs e espectadores interagem e reagem a essa primeira grande live de games do Tik tok.


Sobre o TikTok:  

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.   








Press release by Approach Comunicação 







#games #jogos #gameroom #tiktok #diversão #entretenimento

Comentários