Panini cria HUB com conteúdos exclusivos da Turma da Mônica Jovem

A Panini lançou, no final de maio, a primeira edição da terceira série de Turma da Mônica Jovem e, para aumentar a interatividade com os leitores, a editora acaba de desenvolver e disponibilizar para acesso um HUB com conteúdos exclusivos.

Turma da Mõnica Jovem Panini

Acessando o link, será possível se cadastrar para participar de desafios e games com prêmios, explorando o universo das revistas de uma forma totalmente diferente.

A terceira série da Turma da Mônica Jovem, além de ter um novo visual, traz três histórias diferentes em cada edição, sendo uma seriada, com arco de 06 edições, e outras duas one shot, possibilitando a aparição e protagonismo de mais personagens - incluindo a Milena, que acaba de entrar no universo da Turma Jovem.

As revistas têm 128 páginas e a edição 1 tem preço promocional de R$ 14,90.

As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, por sistema de assinatura, compra avulsa, além de bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon.


Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.


Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.






Press release by Máindi






#panini #turmadamonica #turmadamonicajovem #quadrinhos #diversão #entretenimento

Comentários