Aliens “invadem” São Paulo em campanha da Amazon Prime Video

Com o objetivo de destacar o lançamento do filme “A Guerra do Amanhã” na plataforma Amazon Prime Video, a Bizsys, produtora de tecnologia voltada ao mercado publicitário, a JC Decaux e a agência Rufus levaram alienígenas para as ruas de São Paulo (SP). Assista o vídeo da ação em https://www.youtube.com/watch?v=jqhD-SFjqho  

A Guerra do Amanhã

Nos próximos dias, quem passar por algumas das principais vias da capital paulista vai notar que uma série de relógios de rua ganharam a cenografia 3D de alienígenas que aparecem no filme. Essas esculturas construídas em fibra de vidro com pintura artística integram a campanha publicitária deflagrada pela Amazon Prime Video. 

“Esse tipo de ação, principalmente, quando  relacionado com uma marca produtora de conteúdo tem a capacidade de levar o entretenimento além da tela da televisão, celular ou computador. É como uma extensão do que acontece no filme para o contexto do dia a dia da cidade, fortalecendo a conexão entre a marca e o público”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys. 

No filme “A Guerra do Amanhã”, a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. E para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.







Press release by Máindi







#amazonprimevideo #primevideo #aguerradoamanha #chrispratt #entretenimento #marketing #diversão #filmes

Comentários