Em meio à pandemia, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba, vem promovendo ações especiais com o objetivo de driblar as consequências trazidas pela disseminação do novo coronavírus.
Bar Crossroads - Cred Renata Kalkmann |
Uma delas, ocorreu no último domingo de abril (26), por meio de uma transmissão do seu tradicional Thunderstruck, em formato ao vivo pelos seus canais oficiais no youtube e facebook, com a parceria do We Are Bastards Pub, a Bastards Brewery, Heineken, Bacardi, Hambre, Schweppes, Ketel One e Monin.
A edição, que levou o nome #FicaemCasa, foi apresentada por Alessandro Reis, fundador da casa, e reuniu apresentações musicais com os grupos F4T, Válvupa Vapor e Afoostic, levando um momento de entretenimento com o bom e velho rock n’roll para os sofás daqueles que estão cumprindo o período da quarentena, com duração de quase seis horas.
Foram mais de 10 mil visualizações durante a live, que foi conferida por inúmeros países além do Brasil, como Estados Unidos, Portugal e Nova Zelândia, resultando em uma arrecadação de mais de R$2 mil em fundos por meio das campanhas “Come Together” e “Brinde do Bem”, que tem o objetivo de auxiliar os músicos parceiros e contribuir para as despesas da casa, respectivamente. Mais informações sobre as campanhas especiais podem ser conferidas no link: https://linktr.ee/barcrossroads
“Foi um momento muito especial e uma edição histórica pra nós. Manter toda a energia do Thunder que é uma festa tão querida da galera, num formato totalmente novo pra gente foi um desafio. E ver os clientes interagindo, curtindo em casa com a familia foi emocionante", comenta Alessandro Reis.
Mais de uma tonelada de alimentos
Já no último sábado (2), o Crossroads promoveu a arrecação de alimentos, por meio da troca de dois quilos de mantimentos não-perecíveis por um litro de chope Heineken. Os profissionais da linha de frente do combate contra o novo coronavírus, como enfermeiros, médicos e policiais, que contribuiram com as doações, recebiam dois litros em troca.
Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos na ação que durou quatro horas, sendo das 10h às 13h, e que foram doados a mais de 560 famílias afetadas pela pandemia, atendidas pela Associação Beneficente De Mãos Unidas. Com o sucesso da ação, Alessandro Reis comenta sobre a possibilidade de novas lives interativas e ações especiais. “É muito gratificante ver que as pessoas vestiram a camisa e ajudaram a doar alimentos e contribuir para quem mais precisa. A recepção do público foi extremamente positiva e, além de fazer o bem, todos puderam se divertim com segurança e conforto, matando um pouco da saudade da família Crossroads. Já estamos planejando a próxima transmissão e, com certeza, teremos outras ações com o intuito de auxiliar todos que estão precisando neste momento delicado”, finaliza.
Acompanhe as redes sociais do Crossroads e fique por dentro das novidades: @barcrossroads.
Press release by Tipcomm
#barcrossroads #curitiba #doação #açãobeneficente #rocknroll
Comentários
Postar um comentário