O Lollapalooza Brasil está cada vez mais perto! Começa, hoje (05/03), a entrega das pulseiras Lolla Cashless by Bradesco, a partir das 10h, em dois pontos da cidade: no Shopping Cidade São Paulo e no UnimedHall.
Lollapalooza 2019 - divulgação T4F |
Quem fez a compra pela internet irá receber a pulseira em casa. Já os fãs que optaram pela compra na bilheteria do UnimedHall receberam um voucher para retirar a pulseira Lolla Cashless by Bradesco em um dos pontos de troca autorizados. Nesse último caso, não existe a opção de receber a pulseira via correio.
A pulseira Lolla Cashless by Bradesco conta com tecnologia RFID, que substitui o ingresso físico e a utilização de dinheiro dentro do festival. Além da entrada imediata ao evento, evita filas e garante agilidade na compra de bebidas, comidas (Chef’Stage, bares etc.), Lolla Store e qualquer outro serviço disponível dentro do Autódromo de Interlagos.
PONTOS DE ENTREGA
Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 -- Bela Vista -- São Paulo - CEP: 01310-100
4° Andar - Espaço de Eventos em frente ao Cinema
Horário de Funcionamento
Segunda a sábado -- das 10h às 22h
Domingos e feriados -- das 14h às 20h
Unimed Hall -- além de bilheteria oficial funcionará também a partir do dia 05 de março como ponto de troca de pulseira.
Av. Das Nações Unidas, 17955 -- Vila Almeida -- São Paulo -- CEP: 04795-100
Horário de Funcionamento
Segunda - FECHADO
Terça a sábado -- das 12h às 20h
Domingos e feriados -- das 13h às 20h
Esses locais funcionarão para a troca das pulseiras entre os dias 05 de Março e 02 de Abril de 2020.
Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do Lollapalooza Brasil (http://www.lollapaloozabr.com/lolla-cashless-by-bradesco). No mesmo link, também será possível recarregar a Lolla Cashless by Bradesco com cartão de crédito.
Para quem quiser inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, onde é aceito dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. A ideia é evitar filas, portanto, sugere-se que os créditos sejam inseridos com antecedência. Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.
Ingressos
O Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 360 (05/04 - valor para clientes Bradesco com 10% de desconto) e R$ 405 (03/04 e 04/04 - valor para clientes Bradesco com 10% de desconto).
Já para quem quiser curtir o festival inteiro, o 4° lote do Lolla Pass (válido para os três dias), custa a partir de R$ 945 (valor para clientes Bradesco com 10% de desconto).
Já Lolla Day e Lolla Pass continuam à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência - UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping - Av Paulista, 854 - com taxa de conveniência).
Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next contam com 10% de desconto. O desconto também é válido para pagamento no Cartão de Débito Bradesco e next (exceto internet). E ainda podem parcelar seu Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass em até 5 vezes sem juros. O Lolla Day e o Lolla Lounge Day, podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros (exceto cartão de débito e cartão Din). Qualquer tipo de compra é limitada a quatro ingressos por CPF e não é válido para cartões corporativos.
Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass e o Lolla Lounge Pass em até 3 vezes sem juros. Já para o Lolla Day e Lolla Lounge Day, não há parcelamento.
Lollapalooza Brasil 2020 - A 9ª edição do festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira, dia 3 de abril; Travis Scott e Martin Garrix estarão no sábado, dia 4 de abril, e o LollaBR 2020 termina no domingo, dia 5 de abril com The Strokes e Gwen Stefani como headliners.
E é preciso lembrar que o LollaBR 2020 é especial. Mais da metade das atrações internacionais da nona edição do festival vão se apresentar pela primeira vez no país como Travis Scott, Rita Ora, Kacey Musgraves, Rex Orange County, LP, Illenium, entre outros.
Produzido pela Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Colgate, Samsung Galaxy e Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. A 89 FM - A Rádio Rock e Rádio Mix - 106.3 são media partners. Deezer é o player oficial do festival.
Mais informações sobre a Lolla Cashless by Bradesco no link: http://www.lollapaloozabr.com/faq.
Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2018, o Lollapalooza Brasil, com três dias e público recorde gerou um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. O Lollapalooza Brasil é o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil. E confirma sua tendência de, a cada ano, trazer novas e inesquecíveis experiências para o público e oportunidades valiosas para suas marcas parcerias.
Sobre o Lollapalooza
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.
Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.
LOLLAPALOOZA BRASIL 2020
Realização: Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN
Meio de pagamento preferencial: Cartões Bradesco (crédito, débito e Din), Bradescard e next
Patrocínio Master: Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo
Patrocínio: Coca-Cola
Apoio: Johnnie Walker, Colgate, Samsung Galaxy e Prevent Senior
Serviços médicos: Hospital Sancta Maggiore
Media Partners: 89 FM -- A Rádio Rock e Rádio Mix -- 106.3
Datas: 3, 4 e 5 de abril de 2020
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 -- Interlagos -- São Paulo -- SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Menores de 18 anos não podem ir ao Lolla Lounge desacompanhados dos pais ou responsável legal.
Acesso para deficientes, incluindo a opção da utilização do Kit Livre (componente motorizado, movido a bateria elétrica, que adapta qualquer cadeira de rodas manual em um triciclo motorizado, garantindo maior mobilidade)
Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
Press release by T4F
#lollapalooza #bradesco #lollacashless #festival #musica #entretenimento
Comentários
Postar um comentário