PRODUTOR E DJ VINTAGE CULTURE EM PARCERIA COM FANCY INC. SÃO OS PRIMEIROS BRASILEIROS A CHEGAREM AO 1º LUGAR DO CHART DANCE/CLUB DA BILLBOARD

 “In The Dark”, hit lançado em 2019 pelo DJ e produtor brasileiro Vintage Culture em parceria com os também brasileiros Fancy Inc., acaba de alcançar a primeira colocação do mundialmente cobiçado chart Dance/Club da Billboard americana, a maior publicação de música do mundo. Com esse feito, Vintage Culture passa a ser o primeiro brasileiro a realizar tal façanha. 
     Vintage Culture - Crédito: Fabrizio Pepe / Divulgação
“Para mim é uma honra representar a música eletrônica brasileira nesse chart tão especial da Billboard, sobretudo na primeira colocação. Não é somente uma conquista minha, mas sim de toda uma equipe e de uma indústria que vem ficando maior cada vez mais forte no Brasil. ‘In The Dark’ é uma parceria com Fancy Inc., e possui uma forte mensagem que tocou as pessoas por todo o mundo de uma maneira única.”, comenta Lukas Ruiz, o Vintage Culture.

Antes disso, “In The Dark” alcançou o topo dos charts do Beatport (maior site de compra de música online do gênero de música eletrônica do mundo) e foi tocada pelos aclamados DJ’s Hardwell, Tiësto e Martin Garrix (todos já foram #1 do mundo pela DJ Mag), além de Afrojack, Robin Schulz e Oliver Heldens.

Somando mais de 35 milhões de streams, incluindo as quase 14 milhões de visualizações apenas no vídeo oficial no canal do DJ e produtor no YouTube, a conquista da 1ª posição do chart de Dance/Club da Billboard vem para afirmar a constante boa fase na carreira do DJ e produtor, que inclusive já entrou na disputada lista “Forbes Under 30”, da revista Forbes.

Antes de “In the Dark”, Vintage Culture já tinha aparecido no ranking da Billboard com o seu single “Pour Over”, que chegou à posição #16 em 2018. O produtor e DJ vem sendo considerado um dos 100 melhores DJ’s do mundo pela revista britânica DJ Magazine há cinco anos consecutivos. palco principal do Tomorrowland 2020 na Bélgica.

Assista o clip de "In the Dark":

CONFIRA A LETRA DE “IN THE DARK”:

Escrita por A. Szancowski/ G. Morgan/ L.R. Hespanhol / M.C. Rodrigues

Produzida por Fancy Inc / Vintage Culture


oceans in between us couldn't keep us apart

mountains in distance couldn't bury our love

I would search forever swim up every single river

cos I know how it feels when it's real


must be something in my heart that beats for you

and when it gets dark it guides me through

even when im lost the magnets show me where u are

I've got a compass heart

ooo I've got a compass heart

in the dark it shows me where u are


closer than my skin its flowing in my veins

in the oxygen and every breath i take

signals never fading like a flare when i'm in danger

always saving me endlessly


cos there's something in my heart that beats for you

and when it gets dark it guides me through

even when im lost the magnets show me where u are

i've got a compass heart

ooo i've got a compass heart


dont matter how long it takes

no matter how far away

I’ll will always get to ya


dont matter how long it takes

just know that I'll find a way


SOBRE VINTAGE CULTURE

Vintage Culture é um projeto que não nasceu sozinho no Brasil e sim com uma cultura e uma multidão que lota estádios em seus eventos Só Track Boa. Só em 2020 estão previstos mais de 20 eventos por todo Brasil, com uma média de 27 mil pessoas em cada. Lukas Ruiz (Vintage Culture) é o embaixador e idealizador deste movimento cultural que é disseminado em eventos, lives, clipes, em sua própria marca de roupas e até em uma história em quadrinhos.

Só Track Boa estreia este ano em São Paulo como bloco de Carnaval, onde se espera um público de 300 mil pessoas. Com feitos históricos no Brasil como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Lukas Ruiz é hoje um empreendedor do cenário da música eletrônica brasileira, figurando inclusive na revista Forbes Under 30 e citado pelos organizadores do Festival Tomorrowland em uma lista dos 20 mais promissores artistas dos próximos anos. 

Sempre se reinventando e surpreendendo o público com seu vasto acervo de músicas não lançadas que só podem ser ouvidas em seus sets ao vivo, Vintage Culture também se destaca pelas várias horas que toca com long set (em geral mais de 6 horas), além do seu já tradicional long set no Club Privilege (Búzios), em que toca sempre de 13 a 15 horas seguidas. Seus dois singles mais recentes foram marcados por acontecimentos importantes: com a faixa “Deep Inside”, lançou seu universo em quadrinhos em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes; já com “In The Dark”, alcançou a segunda colocação no chart dance/club da Billboard. 

Em julho deste ano, Vintage Culture se apresentará no palco principal do Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece na Bélgica.


Redes Sociais Vintage Culture:

Instagram: @vintageculture


Twitter: @VintageCulture







Press release by MOTISUKI PR





#vintageculture #bilbord #musicaeletronica 

Comentários